Trocas e Devoluções
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente Coisas & Casas deve respeitar as seguintes condições:
- O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto para solicitar a devolução;
- Para cancelamentos após a finalização da produção das peças estando a Coisas & Casas dentro do prazo estabelecido em proposta, será retido 50% do valor das peças como forma de cobrir custos;
- Produtos aguardando pagamento de frete ou quitação de débitos poderão permanecer na expedição por um período máximo de 90 dias corridos, a contar a partir da data da emissão da nota fiscal, ultrapassado este tempo, os produtos serão encaminhados para doação ou revenda como forma de ressarcimento de encargos e prejuízos;
- O cancelamento desta proposta comercial, por motivos justificados previamente, por parte da Coisas & Casas Design em Mobiliário Industrial Ltda., não implica em quebra de contrato, deixando a Coisas & Casas, livre de qualquer ônus relativos à multas ou litígios;
- Nas compras feitas através do sistema do Mercado Pago, o valor do juro cobrado no cartão não será devolvido.
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os seus acessórios e manuais, com a nota fiscal e na embalagem original. Na falta da embalagem original o cliente poderá devolver o produto embalado em plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão.
- Os custos com frete (ida e volta) ficam por conta do cliente.
- Se todas as condições forem respeitadas, a Coisas & Casas fará o reembolso do valor total de seu pedido (menos o frete), nos mesmos termos em que a compra foi realizada.
- Para solicitar a devolução, o cliente deverá entrar em contato com o canal de atendimento ao cliente Coisas & Casas (através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 973-111-955 ou (11) 910-703-578).
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO OU AVARIA
A Coisas & Casas empenha-se em garantir que os produtos cheguem ao cliente em perfeitas condições, mas se for constatado qualquer desconformidade no produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente através do e-mail
[email protected] ou pelos telefones (11) 973-111-955 ou (11) 910-703-578).
DIVERGÊNCIA DE MERCADORIA COMPRADA E RECEBIDA
- Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a que está sendo recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 973-111-955 ou (11) 910-703-578) para que seja providenciada a substituição.
- Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 90 dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 973-111-955 ou (11) 997-578-141), solicitando a substituição.
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os seus acessórios e manuais, com a nota fiscal e na embalagem original. Na falta da embalagem original o cliente poderá devolver o produto embalado em plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Coisas & Casas se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.